Criando a sua visão de Aposentadoria

CRIANDO A SUA VISÃO DE APOSENTADORIA

Resolvendo o quebra cabeça financeiro da aposentadoria pode ser um desafio enorme. Mas tentar descobrir o que você pode fazer na aposentadoria? Isso, dizem os especialistas, pode fazer o olhar do lado financeiro como brincadeira de criança.
“Muitas pessoas acreditam que tudo que você tem a fazer é mostrar-se para a reforma e que, de alguma forma tudo certo e ser maravilhoso”, para a aposentadoria. Em uma pesquisa e consultoria empresa que ajuda os indivíduos, profissionais e instituições financeiras com questões relacionadas com a reforma. “Enquanto isso não acontecer ocasionalmente, é de nenhuma maneira a norma.”
Aproximando da aposentadoria como mais do que apenas um jogo de números é vital!
Então, o que você pode fazer para se certificar de que a aposentadoria de fato funcionam do jeito que você quer? Entrevistamos vários especialistas da aposentadoria de planejamento para os seus conselhos sobre como desenvolver uma visão para a aposentadoria, e eles concordaram que existem várias tarefas que os pré-aposentados deve concluir antes de oficialmente deixando a sua vida profissional para trás. Aqui está um instantâneo de tais tarefas.

Publicidade

Parte deste exercício podem incluir acompanhamento de seu comportamento atual, de acordo com perspectivas práticas, uma empresa de pesquisa e consultoria especializada em questões de planejamento de aposentadoria de renda. Ele recomenda, por exemplo, que você pensa sobre como você gasta o seu tempo desempregado hoje. Que atividades lhe dar o máximo prazer, e o que você acredita que será diferente na forma como você passar o tempo durante a aposentadoria?

Priorize suas opções

Também recomenda a criação de uma lista de diferentes atividades ou interesses que você pode considerar na aposentadoria, como viagens, voluntariado, começando um negócio, gastando o tempo com os netos, jardinagem e assim por diante, e depois priorizar essa lista.

Descreva um dia típico de aposentadoria

Depois de ter feito uma auto avaliação e criou uma lista, é hora de cair na real. “O grande presente da aposentadoria é a liberdade a capacidade de gastar o nosso bem mais precioso, o tempo, no caminho que escolhemos para gastá-lo”. “Para muitos, esta é uma liberdade recém descoberta, porque eles estavam ocupados demais para agradar ao chefe ou criação das crianças durante a vida adulta ter tido qualquer controle real sobre o seu tempo.”

Comece por descrever com algum detalhe o que um dia típico, talvez seis meses ou um ano depois de se aposentar, pode parecer. Aposentados “necessidade de ir além da versão de” fantasia “da reforma que tem sido apresentada como o ideal pelas empresas de serviços financeiros e de outras empresas”, disse ele. “Então, se você não está viajando todos os dias, jogar golfe todos os dias, andando na praia, ou visitar adegas ou lojas de antiguidades, o que você vai fazer?”

Pergunte a si mesmo, por exemplo: O que uma terça-feira típica se parece? Onde você estará? O que você vai fazer? Como é que vai ficar ligado aos seus amigos e comunidade? O que vai lhe dar prazer e satisfação? Como é que vai mantê-lo animado e envolvidos?

Por sua parte, Veto disse que o mais específico você pode ser ao descrever o seu dia típico, mais próximo a sua visão da reforma será a realidade: “Não apenas ‘Eu quero viajar,’ mas onde especificamente você quer ir, como tempo você vai passar lá?”

Leia sobre aposentados da vida real

Outra maneira de obter uma sensação de que a aposentadoria pode parecer para você é ler como aposentados fora do seu círculo de passar o seu tempo, e para comparar e contrastar sua visão com a sua realidade.

Deixe sua imaginação correr solta

Os especialistas também recomendam que você deixar sua imaginação correr solta, como parte do exercício de visão. “Desafie-se com pelo menos uma atividade importante que você sempre quis fazer, mas nunca parecia ter tempo para fazê-lo”.

Que recursos você pode precisar?

Esperar mudança

Especialistas também dizem uma coisa é certa sobre o processo de reforma de visionamento. Não se surpreenda se sua visão de mudanças de aposentadoria ao longo do tempo, dada a sua saúde, situação pessoal, recursos e outros fatores. E tenha em mente que o que poderia ser inicialmente diversão pode perder o seu brilho após alguns anos, disse Veto.

Não se assuste se o seu dia típico nas fases iniciais de aposentadoria é muito diferente de um dia típico nos estágios finais de aposentadoria. Certifique-se de perguntar-se o seguinte: Como vai sua aposentadoria evoluir? Quais são os diferentes capítulos de sua aposentadoria? Você vai voltar para a escola? você vai começar uma nova carreira ou negócio? você vai mudar para uma casa nova e / ou comunidade?

É importante considerar que você não pode desfrutar do seu atual estado de saúde ao longo da aposentadoria. “Nos anos anteriores, você pode ser mais ativo ou fazer mais viagens, e com o tempo você pode ter um estilo de vida menos ativo que pode exigir mais despesas médicas”.

Dado que a reforma antecipada pode ser diferente do que reforma tardia, sugerindo que você “a parte dianteira a sua aposentadoria com planos de curso, visitam filhos ou netos, e pelo menos uma das coisas que você sempre quis fazer ou ver.”

Considere também como parte de sua aposentadoria visão exercício a possibilidade de que você pode ter que mudar para um lugar que lhe dá a melhor oportunidade de apreciar o que você ama fazer.

Onde você mora é uma grande parte do que você faz, uma vez que certas atividades são muito mais fácil quando você vive no lugar certo. E isso inclui a possibilidade de visitar facilmente filhos e netos.

E o trabalho?

Um dos grandes riscos de aposentadoria é de isolamento. “A maioria dos pré-reformados acreditar no que eles vão perder mais sobre o trabalho é o dinheiro”. “Como se vê, o que os aposentados nos dizem é que eles perdem as conexões sociais no trabalho até mais do que eles perdem o dinheiro.”

A maioria das pessoas tem uma necessidade de ser necessário. Então, pense em como você pode desfrutar de fazer a diferença nas vidas que você toca. Este, por que vale a pena, pode ser simples. “Ele não tem que ser resolver os problemas do mundo”. Recomenda como fizeram outros especialistas que você considera que o papel do trabalho está na sua aposentadoria. “Muitas pessoas acham que algum tipo de trabalho proporciona muitos benefícios além de apenas um salário, e que inclui evitar o risco de isolamento e ajudá-lo a sentir-se necessária”.

Recomenda que você determinar, como parte deste exercício, que aspectos do trabalho que você vai perder, além do salário e benefícios. “Você tem amigos no trabalho?”, “conversas de águas mais frias regulares sobre os jogos da noite passada ou política de hoje? E sobre viagens de negócios e da conta de despesa? Os desafios mentais e colaborações com colegas? A auto-estima que vem com ser um jogador valorizado? A questão é, como você vai preencher o vazio? ”

O papel desempenhado seu trabalho em sua vida não pode ser subestimado. “A chave é, descobrir como aposentar de seu trabalho, não sua vida”. “O ajuste mais difícil na aposentadoria seria a sensação de propósito diminuída.’Qual é a sua visão da reforma?’ é uma questão complexa. Em alguns aspectos, esta pergunta é “o que significa ser humano?'”

As carreiras são uma expressão e exercício de presentes originais, talentos e paixões. “A aposentadoria não deve significar que você parar de se exercitar essas paixões; em vez disso, que você intencionalmente em direções diferentes “.

Aposentadoria prática

Se você estiver em cima do muro sobre se aposentar em tempo integral, considere iniciar sua aposentadoria, enquanto você continuar trabalhando, por exemplo, gastando mais de seu tempo livre fazendo as atividades que você planejou para sua aposentadoria. Esse é o conceito estão adotando estes dias. “Você pode estar pronto financeiramente, mas você já pensou sobre o lado emocional da equação?”.

Obtendo o direito dinheiro parte

Os especialistas concordam que conseguir o dinheiro direita é uma parte importante de fazer a sua visão da reforma uma realidade. “Enquanto as pessoas podem pensar que eles têm um plano, ele pode não ser o plano certo”. Portanto, uma tarefa crucial do exercício visão aposentadoria está olhando para o seu padrão atual e desejado de vida e como você equilibrar suas necessidades e seus desejos.

“Uma questão importante para decidir é como manter seu padrão de vida”. “Se uma pessoa quer manter o mesmo padrão de vida na aposentadoria, ele ou ela deve gastar o dinheiro com base nessas necessidades de hoje, a fim de satisfazer o desejo (ou quer) para ter um padrão semelhante de vida durante seus anos de aposentadoria”.

Recomenda a criação de um plano para a renda de aposentadoria que você recebe ao que chama situação “nenhuma preocupação”, onde as finanças cuidar de si mesmos.

“O maior desafio que temos é levar as pessoas a manter a sua orçamento”. “O velho ditado, ‘Na aposentadoria todos os dias é como sábado,” parece soar verdadeiro para os primeiros anos de aposentadoria, e que muitas vezes leva um par de anos antes que as pessoas resolver em um padrão de gastos mais consistente.”

Fazendo o seu último dinheiro ao longo de sua vida é uma questão que não pode ser negligenciado. “Quando se trata baixo para ele, preparando-se para a aposentadoria é semelhante ao escalar uma montanha é um grande desafio e alcançar o cume, a aposentadoria, é uma grande realização”, disse de Baca. “Mas o que muitos pré-aposentados não pode estar gastando tanto tempo em é pensar em detalhes sobre a viagem de volta para baixo a renda de criação sustentável das montanhas de aposentadoria para 10, 20 ou mesmo 30 anos.”

Conseguir o dinheiro certo é perguntar a si mesmo esta pergunta: Como posso adaptar o meu plano de aposentadoria ideal, se as mudanças de circunstâncias financeiras fazem isso necessário? “Sabendo que eles podem diminuir gradativamente algumas ambições de reforma, se necessário, e continuar a levar uma vida plena pode levar a uma maior sensação de confiança e otimismo em suas perspectivas de aposentadoria”.

Não procrastinar, obter ajuda

Os especialistas também sugerem que você não deixar que a natureza humana tirar o melhor de você quando se trata de criar a sua visão para a aposentadoria. “O tempo parece passar mais rapidamente para aqueles de nós mais de 50 … é fácil para muitos de nós para escorregar em sentado no sofá e assistir TV, durante oito horas por dia, uma vez que não têm horários e prazos a cumprir”.

Ferramentas para ajudar os conselheiros descobrir as atitudes financeiras de seus clientes, concorda que começar cedo é melhor do que mais tarde. “Começar a preparar alguns anos de antecedência”, recomenda não apenas usando uma lista de tarefas como este, mas a procura de profissionais e tendo aulas de preparação para a aposentadoria.

Outros se sentem da mesma maneira. Dada a dificuldade de responder a todas estas e outras questões de visão, os especialistas recomendam a falar não só com os cônjuges e parceiros, mas com conselheiros também.

“Os cônjuges e parceiros não são sempre na mesma página: Às vezes se quer passar tempo com seus netos em casa e outro vê si mesmo escalar o Everest”. “É possível encontrar um meio termo, se você sabe onde a outra pessoa está vindo. Se suas visões diferentes, discutir como você vai conciliar como você gasta seu tempo e seu estilo de vida e, em seguida, decidir em conformidade”.

Vale a pena?

Verdade seja dita, a criação de uma visão de reforma em papel não é fácil. Mas é bem a pena, dizem os especialistas.

“Eu acredito que o desenvolvimento de uma visão pensativo, pessoalmente gratificante para o que se vai fazer na aposentadoria exige mais esforço do que as pessoas antecipar”. “Mas é inevitavelmente uma experiência extremamente esclarecedora para eles.”

O verdadeiro desafio, ao que parece, envolve encontrar uma maneira de integrar a própria visão do futuro com a seleção das atividades do dia a dia: “Aqueles que podem realizar essa tarefa tendem a ser mais felizes, mentalmente saudável e mais satisfeitos com suas vidas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *