EMPRÉSTIMO DE DINHEIRO PESSOAL

Empréstimos Pessoal

Empréstimos garantidos: Sua casa pode ser recuperados SE VOCÊ NÃO mantiver os pagamentos em uma hipoteca, empréstimo ou qualquer outra dívida garantido. 
Você está pensando em comprar um carro? Talvez você precise de uma nova máquina de lavar roupa ou sofá. Ou talvez você quer piscina para climas mais ensolarados para uma pausa bem merecida.
A maioria de nós não pode dar ao luxo de pagar por esses itens caros fora de nossa renda regular. Em vez disso, precisa tomar emprestado o dinheiro – e um empréstimo pessoal pode ser a resposta.

Publicidade

Pagamentos mensais fixos

Um empréstimo pessoal, às vezes chamado de um empréstimo sem garantia, é diferente de um cartão de crédito a descoberto ou de crédito, porque ele permite que você pedir emprestado um montante fixo durante um período determinado, geralmente, a uma taxa fixa de juros.

Por exemplo, você pode pedir emprestado 5.000 em três anos em 9 % ate 40 %. É, portanto, sabe desde o início quanto você tem que pagar de volta cada mês, bem como o custo total do empréstimo, tornando-o mais fácil de orçamento.

A maioria dos bancos e sociedades de construção oferecem empréstimos pessoais. Eles também estão disponíveis através do número crescente de credores, ainda que estes sejam ainda regulamentada.

Quanto você pode emprestar?

Normalmente você pode emprestar até 25.000 com um empréstimo pessoal – mais e o credor que você vai querer colocar-se um ativo (como propriedade) como garantia. As taxas de juros variam, mas em geral, quanto maior o valor do empréstimo, menor será a taxa de juros. Você pode, por exemplo, pagar 12% sobre um empréstimo de 1.000, mas apenas 7% sobre um empréstimo de 7.000.

Pode, portanto, ser mais custo-efetiva para pedir uma quantidade maior, talvez 7,000 em vez de 6.500. Mas evite tomar um empréstimo que você não pode dar ao luxo de serviço ou a restituir. Os empréstimos pessoais pode ser inseguro, mas você ainda tem que pagar o dinheiro de volta.

Prazo do empréstimo

Normalmente oferecem termos de um, três e cinco anos – e pode ser tentador optar por um prazo mais longo, a fim de reduzir os pagamentos mensais. Por exemplo, se você tivesse que pedir emprestado 5.000 em três anos em 9%, o seu pagamento mensal seria de cerca de 160, para que você pagaria de juros total de aproximadamente 700.

Estender o prazo de cinco anos e seus pagamentos mensais cair para 104. No entanto, você iria pagar cerca de 1.240 no total de juros, de modo que o empréstimo é em última análise, mais caro.

Histórico de crédito

A taxa que você paga dependerá em grande parte a sua pontuação de crédito. A maioria dos credores realizar uma verificação de crédito quando você aplica para um empréstimo pessoal e se você têm lutado com dívidas no passado e ter um histórico de crédito ruim, você pode ser virado para baixo plana ou cobrada uma taxa mais elevada de juros.

Preços anunciados baixos

Cuidado com as baixas taxas anunciados como eles não são garantidos. Por lei, a taxa em um anúncio deve ser dada a 51% dos candidatos aprovados. Em outras palavras, quase metade vai pagar um diferente – taxa – provavelmente maior. Os números também não incluem as pessoas que estão se recusaram crédito.

Vários aplicativos

Se o seu pedido for rejeitado, é uma boa ideia para verificar se o seu registro de crédito é preciso, ou tentar melhorar sua pontuação antes de entrar em contato com outro credor. Você deixa uma pegada de cada vez que você aplica para o crédito e os credores estão cautelosos com as pessoas que fazem múltiplas aplicações.

Taxas de empréstimo

Alguns credores cobrar taxas de arranjo, que pode bater o custo do crédito. Você também deve tomar cuidado com qualquer taxa de resgate antecipado que você deve escolher para limpar a dívida antes do final do prazo do empréstimo.

Consolidação de débito

Alguns mutuários tomar um empréstimo pessoal, a fim de consolidar outras dívidas. Vamos dizer que você tem acumulado dívidas em cartões de crédito e de loja, em altas taxas de juros. Se você tomar um empréstimo de taxa baixa para limpar as dívidas de cartão, você poderia economizar dinheiro. E se você, em seguida, cortar os cartões que você pode manter seus empréstimos sob controle. Verifique com o seu potencial credor em primeiro lugar, embora, como alguns não permitem a consolidação.

Alternativas para empréstimos pessoais

Um empréstimo pessoal pode ser uma opção sensata para muitos mutuários, mas vale a pena considerar as alternativas. Por exemplo, se você precisa de um pouco de dinheiro extra para maré você sobre por alguns dias, você pode ser melhor fora com um crédito a descoberto. Você também pode usar 0 % cartões de crédito para a sua vantagem, seja para comprar um único item caro, ou para consolidar dívidas.

Comparar as taxas de empréstimo

Se você estiver procurando por um empréstimo pessoal. O nosso serviço online de comparação carrega os detalhes de centenas de diferentes empréstimos, grandes e pequenos, de curto prazo e longo prazo, assim você pode ter certeza de encontrar o melhor negócio..

EMPRÉSTIMO DE DINHEIRO PESSOAL